sexta-feira, 24 de outubro de 2008

23 de Outubro



Ontem foi o meu aniversário!

Rodeada dos entes mais queridos, estive nos meus "spots" preferidos no Porto, não fui a todos os sítios que queria ir pois o tempo voou. Faltaram as castanhas assadas mas este ano o preço de uma dúzia está particularmente exurbitante. O lanche foi uma aventura.
Ao jantar a família estava reunida, o típico jantar de aniversário estava a minha espera já na mesa, o bolo de massa folhada com recheio de ovos moles sorria para mim e uma conversa agradável encerrou o dia.
Este ano fui "bombardeada" de prendas até parecia natal. ehehe! Em destaque o livro do Jamie Oliver ("Jamie at Home, Cook your way to the good life"), um cachecol , um novelo de lã, um bulé, velas, um sabonete da Castelbel e mais outras prendinhas. Para o próximo fim de semana a festa com os amigos.

1 comentário:

Júlio Aymoré disse...

Tembém comprei esse livro no brasil mas em português. É muito engraçada a forma como ele fala da sua horta. E as fotos parecem apeteciveis demais para comer. Pena é nao haver mt tempo para experimentar cozinhar esses pratos. E Parabéns e muitas felicidades :)